Aprenda como trabalhar com tradução usando seu domínio em um segundo idioma e descubra como conseguir seus primeiros trabalhos remunerados em dólares, euros e libras trabalhando em casa

(mesmo que você seja de outra área de formação)...

Próxima quinta-feira, (DD/MM), às 19 horas

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM. Os dados coletados são tratados nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados e você pode se descadastrar da nossa lista de contatos a qualquer momento. Para mais informações acesse nossa Política de Privacidade no final da página.

No Aulão do Zero à Tradução, você terá muito conteúdo sobre…

Quem sou eu e por que você deveria me ouvir?

Meu nome é Wendell Guimarães, sou tradutor há 8 anos e criador do projeto Vida de Tradutor que, atualmente, reúne mais de 20 mil pessoas interessadas pelo mercado da tradução.

Já ajudei centenas de pessoas a começarem na tradução de forma descomplicada e direta ao ponto, mostrando como iniciar na profissão e conseguir os primeiros trabalhos internacionais remunerados em dólares, euros e até libras.

Hoje, muitas dessas pessoas trabalham em casa usando apenas o próprio conhecimento e um computador com acesso à Internet, vivem exclusivamente da profissão e estão conquistando cada vez mais liberdade, segurança financeira e autonomia.

No Aulão do Zero à Tradução, você vai aprender o que um tradutor faz e precisa para trabalhar, como evitar a armadilha mais perigosa que você pode cair no início da carreira, como se tornar um bom tradutor e começar na profissão, além de quanto um tradutor autônomo pode ganhar (você ficará surpreso!).

O aulão é totalmente gratuito e será realizado na próxima quinta-feira. Você aprenderá muito conteúdo prático para ter mais clareza e noção de como começar em um dos mercados que mais crescem no mundo. Conto com a sua presença!

Vida de Tradutor CNPJ 37.563.838/0001-01 – Todos os Direitos Reservados. Este site não é afiliado ao Facebook ou a qualquer entidade do Facebook. Depois que você sair do Facebook, a responsabilidade não é deles e sim do nosso site. Nós não vendemos o seu e-mail ou qualquer informação para terceiros. Jamais fazemos nenhum tipo de spam.